Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Ciência da Computação

Instruções para migração de turno

Todos os alunos do curso noturno que optarem pela migração para o curso integral (manhã/tarde) devem ler atentamente o edital de migração e o Projeto Pedagógico do Curso – Estrutura 2018.

Não será permitido aos alunos do período integral migrarem para o período noturno, visto que este será gradativamente extinto à medida que os alunos do curso noturno concluírem suas disciplinas.

Os alunos do curso noturno continuam a pagar suas disciplinas à noite. O curso integral começará apenas com as turmas do 1o período. Ou seja, vocês mudam a estrutura curricular, mas não mudam de turno. No entanto, será possível pagar disciplinas no período integral (sujeito à disponibilidade de turma e vagas).

O curso integral terá entrada ANUAL. Isso significa que, por exemplo, as disciplinas oferecidas para o primeiro período em 2018.1 serão oferecidas novamente apenas em 2019.1. Caso o aluno não queira ou não possa migrar agora, mas depois venha a mudar de ideia, este deve aguardar a abertura de um novo edital, que será disponibilizado anualmente, no semestre 20XX.2.

O documento lista todas as optativas que viraram obrigatórias e o inverso. Se o aluno optar pela migração, será necessário cumprir todos os requisitos de sua estrutura curricular vigente. Leiam o PPC 2018 para conhecer todos os detalhes. Verifiquem a aba destinada às atividades complementares.

Atenção para os pré-requisitos. Algumas disciplinas tiveram sua ementa e pré-requisitos alterados de uma estrutura para outra.

Para eventuais dúvidas, procurar a coordenação do curso.

edital_migração_computação_final

PPC Estrutura 2018 / ERRATA_PPC2018

31 de Janeiro de 2018. Visualizações: 189. Última modificação: 07/02/2018 10:32:08