Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Ciência da Computação

O curso de ciência da computação estabeleceu como limite, de acordo com o PPC 2018, a quantidade de 200 horas de atividades complementares ou componentes eletivos.

Para apresentar suas atividades complementares, os discentes FORMANDOS, deverão digitalizar todos os seus certificados e cadastrá-los via SIGAA nos formatos .pdf.png ou .jpeg, conforme os passos descritos nesta página

Importante: o link acima contém as instruções para alunos de Ciência e Tecnologia, mas estas instruções são válidas para TODOS os alunos que necessitam cadastrar suas atividades complementares. A única diferença está no item 5 – os prazos para entrega da documentação serão definidos pela coordenação do curso de Ciência da Computação.

Para validar e ser aprovado no componente de atividades complementares, o discente deverá comparecer junto à coordenação portando os certificados originais e impressos (certificado com autenticação digital deve ser impresso) para a validação e integralização das atividades em seu currículo.

As informações referentes aos tipos de atividades e seus limites de carga horária a serem aproveitadas serão consideradas conforme a RESOLUÇÃO CONSEPE/UFERSA Nº 001/2008.

É necessário anexar os documentos digitalizados no item correto, respeitando o limite máximo de horas disposto no Regimento das Atividades Complementares;

Arquivos de atividades semelhantes podem ser agrupados e anexados em um único arquivo PDF (Ex.: 3 cursos extracurriculares de 20 horas podem ser anexados juntos em um único arquivo PDF com o valor de 60 horas).

31 de Janeiro de 2018. Visualizações: 280. Última modificação: 07/02/2018 10:33:44